sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Acelerando o novo prédio da FATEC SJC

Eu, o Wellington e o Valter fomos quarta passada para Americana visitar o novo prédio em construção da FATEC de lá. Existe a possibilidade de utilizarmos a mesma planta para acelerarmos a construção da FATEC SJC. A prefeitura também enviou dois engenheiros para ver a viabilidade técnica do projeto.

Câmara dos vereadores faz menção da qualidade da Semana de Inovação Tecnológica

Esqueci de postar, antes tarde do que nunca. Fomos elogiados em sessão da Câmara dos vereadores de São José dos Campos devido à qualidade dos palestrantes da I Semana de Inovação Tecnológica. A correspondência chegou dois dias após o nosso evento.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mamães Noéis aparecem na última semana de aula na FATEC

Normalmente apareço na última semana vestido de Papai Noel. Sempre estamos mais cansados no final do ano e faço isso para tornar o clima mais leve. Desta vez também apareceram um monte de "mamães noéis" na turma da Info...

Alunos da FATEC promovem Clube do Livro para as férias

Os alunos da Info criaram um Clube do Livro para enriquecimento da cultura durante o período de férias. Na última semana cada aluno trouxe os seus livros. Os colegas escolheram os livros de interesse, que serão devolvidos no reinício das aulas.

Informática recebe visita da Tivit para seleção de estagiários

A FATEC foi a primeira instituição em São José dos Campos a ter a divulgação do programa de estágios da Tivit, empresa do grupo Votorantim. Algumas pessoas associam a Tivit/SJC com Call Center, no nosso caso as vagas são para a fábrica de software que está sendo instalada. Os currículos podem ser enviados para vagas.sjc@tivit.com.br até 13 de dezembro.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Balanço da I Semana FATEC de Inovação Tecnológica

Números aproximados da Semana FATEC de Inovação Tecnológica 2007
Assistentes: 283 pessoas, sendo 232 no primeiro dia e 216 no segundo.
Alunos: Logística manhã (24), Logística noite (130) e Informática tarde (39).
Mídia: 1200 acessos no site da FATEC São José dos Campos; notas no jornal ValeParaibano e nos sites da Prefeitura, Cecompi e VejaSãoJosé; entrevistas na StereoVale, Band AM e Metropolitana AM.
Fotos do evento: 12 de novembro e 13 de novembro