sábado, 29 de agosto de 2009

Comissão Fullbright: inscrições até 03 de outubro

Estão abertas, até 03 de outubro, as inscrições para bolsa de estudos em Community Colleges nos EUA. Trata-se de uma iniciativa inédita do governo daquele país, com o objetivo de fortalecer a formação de tecnólogos em Community Colleges,instituições norte-americanas de ensino superior focada na prática profissional.

Esta bolsa destina-se a alunos matriculados em cursos superiores de tecnologia presenciais no Brasil, nas áreas de: Administração e Gerenciamento de Negócios; Comunicação; Tecnologia da Informação; Turismo e Hotelaria; e Tecnologias de Engenharia. Serão oferecidas até 50 bolsas, com um ano de duração, e início em agosto de 2010.

Para garantir representatividade nacional no programa, as bolsas serão concedidas de acordo com a região da instituição onde o bolsista está matriculado: Norte, 6 bolsas; Nordeste, 11 bolsas; Centro-Oeste, 6 bolsas; Sudeste, 16 bolsas; Sul, 11 bolsas.

Antes de iniciar sua candidatura, leia atentamente as instruções no arquivo abaixo. A candidatura só será aceita com o preenchimento completo do formulário on-line e o envio de toda a documentação complementar.

Mais informações pelo e-mail: CC2010@fulbright.org.br

Instruções para Candidatura Community College 2010-2011 (PDF)

Formulário on-line FULBRIGHT, clique aqui