sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VESTEC: processo seletivo para voluntários


Estão abertas as inscrições para voluntários e professores do VESTEC, cursinho pré-vestibular FATEC. Além de oportunidades para algumas diretorias, que deverão ficar vagas em breve, necessitamos no momento de professores de Química, Matemática e Geografia. Venha fazer acontecer! Você irá aprender bastante interagindo com universitários de várias instituições públicas e irá fazer a diferença para muitas pessoas carentes na região. Estão entrando em boas faculdades aproximadamente 30 alunos por turma do VESTEC! Interessados devem entrar em contato com Renan Barros (vice-diretor) pelo email renan.bguimaraes@hotmail.com

VESTEC: ajudem a divulgar o novo processo seletivo 2012 (alunos)

O Sistema Poliedro fez uma nova doação de 75 kits completos de apostilas para os alunos do VESTEC. Assim teremos mais 30 vagas para 2012, além dos aprovados no processo seletivo de 3 de dezembro. Ajudem a divulgar o novo processo seletivo de 25 de fevereiro (8h-12h) na Unesp!
Maiores informações no site vestec.org

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resultado Intercâmbio Estados Unidos

O aluno Emerson Turci Amorim, do curso de graduação em Manufatura de Aeronaves, foi selecionado para o intercâmbio de um mês nos Estados Unidos, patrocinado pelo Centro Paula Souza, mantenedor das FATECs e ETECs. Ele obteve a melhor média de notas entre o 1o e o 5o semestres na FATEC São José dos Campos. Vale a pena estudar. Parabéns Emerson!