quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Informática recebe visita da Tivit para seleção de estagiários

A FATEC foi a primeira instituição em São José dos Campos a ter a divulgação do programa de estágios da Tivit, empresa do grupo Votorantim. Algumas pessoas associam a Tivit/SJC com Call Center, no nosso caso as vagas são para a fábrica de software que está sendo instalada. Os currículos podem ser enviados para vagas.sjc@tivit.com.br até 13 de dezembro.

2 comentários:

Paulo Galvão disse...

Posso estar errado... mas me disseram que já existe uma desenvolvedora de software instalada no local.

Paulo Galvão disse...

Tivit procura estagiários
Sexta-feira, 07 de dezembro de 2007 - 20h08
SÃO PAULO - Recém-inaugurada, a unidade de São José dos Campos, da TIVIT, inicia seu primeiro programa de estágio.


A empresa do grupo Votorantim abriu 40 vagas para estagiários na área de Sistemas Aplicativos, que inclui fábrica de software, central de testes, desenvolvimento e integração de sistemas.


Para participar da seleção é necessário estar cursando o penúltimo ou o último ano de faculdade nos cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Economia, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Logística ou Engenharia da Computação, e ter idade entre 18 e 24 anos.


Aos estagiários selecionados a empresa oferecerá bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida em grupo e vale transporte. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro. Os currículos devem ser enviados para o vagas.sjc@tivit.com.br.

Silvia Balieiro, da INFO