quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ex-aluno da FATEC é professor concursado no ITA

Semana passada conheci o Prof. Rafael Thiago Luiz Ferreira, da divisão de engenharia mecânica do ITA numa competição científica. Ele é tecnólogo, formado pela FATEC SP, na área de mecânica em projetos. Foi admitido como aluno regular no mestrado do ITA e teve sua dissertação defendida em 2008. Agora é professor concursado e atua nas áreas de cálculo estrutural, otimização estrutural, métodos númericos e elementos finitos. Eu o convidei para vir conhecer a nossa FATEC e falar com os alunos. Ele está bastante animado, agora é só marcar o dia.

Um comentário:

teste disse...

muito interessante! acho que isso pode dar um ânimo novo pra muitos da minha sala. Massa, vai ter muitas desistencias no meio do caminho - e eu falo isso ainda pra esse ano. Pior que serão os melhores. VocÊ vai ter trabalho semestre que vem e nos próximos com a minha sala =/